Alternativa ao NPrinting – Por que Escolher o Qalyptus em Vez do NPrinting

%Qlik Sense Reporting Tool & Alternative to NPrinting%Qalyptus

Ao decidir entre Qalyptus e NPrinting, a priorização da experiência do usuário é crucial. O Qalyptus se destaca pelo seu design centrado no usuário, oferecendo uma interface intuitiva e flexível que simplifica a criação e distribuição de relatórios.

Embora ambas as ferramentas permitam a criação de relatórios, o Qalyptus se destaca ao fornecer uma experiência confiável e amigável ao usuário, respaldada por uma ambiciosa roadmap.

Criação Descomplicada de Modelos de Relatórios

O Qalyptus simplifica o processo de criação de modelos de relatórios identificando rapidamente objetos como planilhas, tabelas, gráficos e variáveis em aplicações Qlik Sense ou QlikView. Esses objetos são agrupados de forma inteligente e exibidos com ícones correspondentes, aprimorando a facilidade de uso.

O Qalyptus suporta itens mestres do Qlik Sense, permitindo a criação de gráficos exclusivamente para fins de relatórios, separados das planilhas do Qlik Sense. Isso permite que os usuários se concentrem no design de modelos dentro de uma interface poderosa e amigável.

%Qlik Sense Reporting Tool & Alternative to NPrinting%Qalyptus

Abordagem Centrada no Cliente

O Qalyptus coloca suas necessidades em primeiro lugar, oferecendo recursos empolgantes em comparação com o NPrinting. Ao contrário do NPrinting, o Qalyptus é o produto principal, enfatizando seu compromisso com a satisfação do usuário. O Qalyptus On-Demand suporta três métodos de autenticação: autenticação do Windows, e-mail/senha e Single Sign-On (SSO) com Security Assertion Markup Language (SAML). Além disso, o Qalyptus oferece suporte total a extensões de terceiros, como Vizlib.

%Qlik Sense Reporting Tool & Alternative to NPrinting%Qalyptus

Administração Simplificada e Integrada

Projetado tanto para usuários quanto para administradores, o Qalyptus integra todas as funcionalidades de administração e configuração em sua interface de usuário, eliminando a necessidade de programas externos.

Os administradores podem agendar facilmente backups, realizar restaurações com um único clique e instalar certificados do Qlik Sense de forma integrada durante o processo de instalação do Qalyptus. Adicionar certificados SSL de terceiros também é um processo direto.

%Qlik Sense Reporting Tool & Alternative to NPrinting%Qalyptus

Ponto de Acesso Unificado

O Qalyptus se integra perfeitamente ao Qalyptus Hub, fornecendo aos usuários um ponto de acesso centralizado para aplicativos Qlik Sense, relatórios, recursos externos e assinaturas. Os aplicativos Qlik Sense podem ser sincronizados com o Qalyptus Hub, organizados em pastas e subpastas sem limites de nível. Os usuários podem abrir aplicativos Qlik Sense da mesma forma que no Qlik Sense Hub ou acessá-los como mashups. O Qalyptus também permite a personalização de temas com o design da sua empresa, incorporando logotipos e cores.

%Qlik Sense Reporting Tool & Alternative to NPrinting%Qalyptus

Compatibilidade com Qlik Sense SaaS

O Qalyptus oferece soluções versáteis, incluindo o Qalyptus Desktop e o Qalyptus Server para implantações gerenciadas pelo cliente (local) do Qlik Sense, e o Qalyptus Cloud para o Qlik Sense SaaS. O Qalyptus Cloud, uma solução 100% baseada em nuvem, não requer instalação e é totalmente hospedado pelo Qalyptus. A ferramenta oferece suporte perfeito a todas as configurações do Qlik Sense, facilitando a migração suave de relatórios do Qalyptus local para o Qalyptus Cloud durante transições entre ambientes Qlik Sense gerenciados pelo cliente e Qlik Sense SaaS.

%Qlik Sense Reporting Tool & Alternative to NPrinting%Qalyptus

Estamos convencidos de que para escolher uma solução de Reporting, você deve testá-la em seu ambiente com seus dados. Você pode baixar todas as nossas ferramentas e experimentá-las gratuitamente antes de decidir.

 

%Qlik Sense Reporting Tool & Alternative to NPrinting%Qalyptus